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Para efetuar a sua encomenda no nosso site, deverá registar-se, disponibilizando a informação necessária em todos os campos de preenchimento obrigatório, para que não haja falhas no processamento de envio.
Depois de efetuar o seu registo, poderá selecionar os artigos pretendidos através do botão ‘comprar’, e posteriormente finalizar o carrinho de compras;
Confirme a sua encomenda antes de a validar, confira os produtos que adquiriu e respetivas quantidades, bem como a morada de envio pretendida, ainda assim, poderá alterar a mesma ou eliminá-la em qualquer altura, basta que nos envie um e-mail para [email protected] ou através dos contactos telefónicos;
Selecione o método de pagamento da sua preferência e valide por fim o seu pedido.
Se preferir, poderá efetuar a sua compra/encomenda através do nosso e-mail ([email protected]), através dos nossos contactos de telefone: 210 302 794 / 960 264 020, ou WhatsApp, basta que nos envie o seu pedido, nome e morada completos.
Portugal Continental:
– Todas as encomendas realizadas e pagas até às 14h são expedidas no próprio dia, sendo o prazo estimado de entrega de 1 a 2 dias úteis* (salvo exceções de rutura de stock).
– As encomendas são enviadas para a morada registada pelo cliente no site. Caso esteja ausente, o levantamento deverá ser feito na estação de correios da sua área, com o código de envio.
– O valor do envio é de 3,99 euros. Valores válido apenas para Portugal continental.
– Oferecemos os portes de envio em encomendas pré-pagas de valor superior a 49,00 euros. Oferta exclusiva para Portugal Continental.
– Após a expedição da encomenda, é enviado um e-mail ao cliente com o número de registo da mesma, para que possa seguir o seu percurso através do site www.ctt.pt, ou em qualquer balcão CTT.
Portugal – Ilhas Madeira e Açores:
– Todas as encomendas realizadas e pagas até às 13h são expedidas no próprio dia, sendo o prazo estimado de entrega de 3 a 5 dias úteis* (salvo exceções de rutura de stock).
– As encomendas são enviadas para a morada registada pelo cliente no site. Caso esteja ausente, o levantamento deverá ser feito na estação de correios da sua área, com o código de envio.
– O valor do envio para as ilhas, é calculado automaticamente no final da compra, consoante o peso da encomenda.
– Após a expedição da encomenda, é enviado um e-mail ao cliente com o número de registo da mesma, para que possa seguir o seu percurso através do site www.ctt.pt, ou em qualquer balcão CTT.
Internacional
– Efetuamos envios para a Europa. Aceitamos pagamentos por paypal, visa e transferência bancária, sendo este último necessário o envio de comprovativo válido do banco para o endereço de e-mail [email protected].
– Todas as encomendas realizadas e pagas (por paypal ou visa) até às 13h são expedidas no próprio dia, sendo o prazo estimado de entrega de 3 a 6 dias úteis* (salvo exceções de rutura de stock).
– As encomendas pagas por transferência bancária, são expedidas após confirmação da entrada do valor em conta.
Outras Informações:
– Em caso de devolução de encomendas por ausência, erros e moradas incompletas, ou o não levantamento das encomendas, só poderão ser reenviadas novamente mediante pré-pagamento, ficando o custo do novo envio a cargo do cliente.
– Todas as encomendas são enviadas em embalagem discreta (caixa ou envelope), sem qualquer indicação do conteúdo, publicidade, ou outra informação alusiva à nossa loja ou atividade, apenas com um nome de remetente (CM). Comprometemo-nos assim a manter o máximo de sigilo e discrição para com os nossos clientes.
– Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas que sejam resultantes de situações relacionadas exclusivamente com os CTT e empresas transportadoras.
O nosso site dispõe dos seguintes modos de pagamento:
– PayPal: Ao finalizar o seu pedido, selecione esta modalidade (caso tenha conta), será direcionado para a página do PayPal para finalizar o seu pagamento.
– Referência Multibanco: Ao finalizar o seu pedido, selecione esta modalidade, serão apresentados posteriormente os dados de pagamento (referência, entidade e valor).
– MBway: Será pedido que introduza o número de telemóvel associado à sua conta MBway. De seguida irá receber uma notificação na app MBway para confirmar o pagamento.
– Transferência Bancária: Ao finalizar o seu pedido, selecione esta modalidade, serão apresentados posteriormente os dados de pagamento. É necessário o envio de comprovativo válido para o nosso e-mail [email protected].
– As encomendas só são processadas e enviadas após confirmação válida da transação por parte do nosso banco (poderá levar de 1 a 2 dias úteis consoante o banco).
– Visa: Pague as suas compras em ambiente seguro com encriptação SS, válido para Portugal e estrangeiro.
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O utilizador pode subscrever a newsletter, no momento em que se regista no site do Caldeirão Mágico, e em qualquer altura poderá cancelar a sua subscrição.
Se não nos for possível satisfazer a sua encomenda por falta de artigos, será contactado e informado de possíveis prazos de tempo de espera ou sugestões e alternativas.
Apesar do rigoroso controlo de stock, para que o nosso site esteja sempre actualizado, é possível que haja por vezes lacunas, que tentaremos resolver da forma mais cómoda para o cliente.
Se pretender proceder à troca ou devolução de artigos, deverá entrar em contacto com o Caldeirão Mágico por escrito através do e-mail: [email protected] ou por telefone: 210 302 794, indicando essa informação.
Assim que recebermos os artigos, verificaremos o estado dos mesmos e realizaremos a troca ou o reembolso dos artigos devolvidos. Tenha presente que apenas devolvemos as despesas de envio em caso de inconformidade ou anomalia no produto adquirido. Caso a devolução seja por desinteresse no artigo, as despesas de envio ficam a cargo do cliente.
Deve preservar os artigos de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização, e respetivas embalagens originais. Caso se verifique que a embalagem esteja danificada, ou que os artigos apresentem sinais evidentes de uso, o Caldeirão Mágico não poderá aceitar a troca ou efetuar o reembolso do valor.
Para mais informações sobre este tema, consulte o direito de livre resolução, disponibilizado no item abaixo.
Nos termos do Decreto – Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, o consumidor dispõe de 14 dias após a receção do artigos adquiridos para proceder à resolução do contrato e à devolução dos mesmos. Para o efeito, o consumidor deve comunicar ao Caldeirão Mágico a decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca, através de e-mail para [email protected], ou por carta para o Apartado 640, 2791-901 Carnaxide.
O direito de livre resolução deve ser exercido mediante o envio da comunicação referida no parágrafo anterior no prazo de 14 dias. Incumbe exclusivamente ao consumidor a prova de que exerceu o direito de livre resolução no prazo legal.
O consumidor deve, no prazo de 14 dias da data em que tiver comunicado a sua decisão de resolução do contrato, devolver e entregar os bens adquiridos, enviando-os para a morada: Apartado 640, 2791-901 Carnaxide.
Em caso de resolução, incumbe exclusivamente ao consumidor suportar o custo da devolução dos artigos.
Em caso de resolução do presente contrato, serão reembolsados todos os pagamentos efectuados (com excepção de custos suplementares resultantes da modalidade de envio), sem demora injustificada e, em qualquer caso.
O Caldeirão Mágico pode reter o reembolso, enquanto os bens não forem recebidos ou enquanto o consumidor não apresentar prova irrefutável da devolução destes.
Sem prejuízo da retenção prevista no parágrafo anterior, o incumprimento da obrigação de reembolso dentro do prazo de 14 dias a contar da data da recepção da resolução, importam a devolução em dobro, sem prejuízo do direito do consumidor a indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.
O consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização.
O exercício do direito de livre resolução não prejudica o direito de o consumidor inspecionar, com o devido cuidado, a natureza, as características e o funcionamento do bem.
O consumidor é responsável pela depreciação do bem, sem que a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem excedam a manipulação que habitualmente é admitida nos estabelecimentos comerciais.
Com o exercício do direito de resolução será restituído ao consumidor o valor pago deduzido da importância correspondente à depreciação.
Se a depreciação for total não há lugar a qualquer restituição.
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18.º, n.º 1 da Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que a entidade de resolução alternativa de litígios competente a que o consumidor pode recorrer é:
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
Telefone: (+351) 218 80 70 30
E-mail: [email protected]
http://www.centroarbitragemlisboa.pt
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